Seja Bem-Vindo ao Site Oficial da Associação DX do Brasil

Em Santa Rita, na Paraíba: 26 ºC ***** www.adxb.com.br ***** SEJA SÓCIO DA ASSOCIAÇÃO DX DO BRASIL POR APENAS 20 REAIS POR ANO / VISITE A LOJINHA VIRTUAL DA ADXB E RESERVE SEU WRTH 2019 POR 300 REAIS / DESDE 1 DE JANEIRO DE 2009 NÓS SOMOS A "ASSOCIAÇÃO DX DO BRASIL" ***** www.adxb.com.br *****  ÚLTIMAS NOTICIAS: Associação DX do Brasil completou 25 anos de existência em 2019 ********* Parabéns a todos os sócios que mantém a Associação DX do Brasil ********** Associação DX do Brasil - Um clube de tradição e credibilidade no cenário do dexismo brasileiro ***** www.adxb.com.br ***** Seja sócio da Associação DX do Brasil e receba em sua casa todo o material impresso do clube, incluindo o boletim "Alô Amigos" e tenha acesso irrestrito ao site da Associação DX do Brasil


Programa Encontro
dos
Amigos

Escute Baixe ou escute aqui o programa "Encontro dos Amigos"
22-03-2020


AJUDE A MANTER ESTE SITE NO AR  FAZENDO UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR USANDO O LINK ABAIXO

   




Seja sócio da ADXB ou renove a sua Semestralidade
Seja sócio da ADXB ou renove sua anuidade  por apenas R$ 20,00





Os mais recentes sócios da Associação DX do Brasil:

*Orton Marcos Alves Couto
FORMIGA-MG
(01/03/2019)

*FABIO J M LARA JR
RIO DE JANEIRO-RJ
(01/04/2019)

*Robertson da Silva Cardoso
FLORIANÓPOLIS-SC
(01/04/2019)

*Valdy José de Godoy Junior
PORTO ALEGRE-RS
(01/09/2019)

*José Geraldo de Moraes
BELO HORIZONTE-MG
(01/10/2019)


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Santa Rita, Paraíba, Brasil, 18 de Junho de 2019
 


Visite a Lojinha Virtual da Associação DX do Brasil
Faça sua inscrição na Associação DX do Brasil
Renove a sua anuidade 2020 na Associação DX do Brasil
http://www.adxb.com.br/

Imagem da Semana




"Adquira o seu WRTH 2020 e ganhe uma anuidade digital da ADXB"

Nota Importante


O site da Associação DX do Brasil foi fechado parcialmente com conteúdos exclusivos para os sócios que estão em dia com a sua anuidade.

Se você não está em dia com a sua anuidade ou ainda não é sócio da Associação DX do Brasil entre em contato conosco para maiores informações: cartas@adxb.com.br 

Também pelo e-mail acima, os sócios em dia com a sua anuidade ou que passaram a se associar conosco recentemente poderão solicitar sua senha de acesso.

Agradecemos a compreensão de todos.

Jorge Silva
 

Editorial que Reflete o Ponto de Vista da Associação DX do Brasil


"Celebre conosco os 25 anos da ADXB"

"No dia 1 de maio de 1994 nascia a Associação DX do Brasil a partir da idéia de termos no Nordeste um clube dexista que conquistasse todo o Brasil. Na época a maioria dos clubes dexistas se localizava no Sul/Sudeste do Brasil. Nunca imaginaríamos que a partir de 10 sócios iniciais passaríamos a ter atualmente 160 membros ativos advindos de todo o Brasil. Naquela ocasião foi dada a partida para termos um clube dexista robusto que hoje representa muito bem o dexismo brasileiro em todo o mundo. Não passava por nossas cabeças que a base lançada na fundação da ADXB daria lugar hoje ao clube dexista que tem agregado o maior número de dexista no Brasil, sendo o mais atuante na atualidade. Apesar de todas as dificuldades financeiras que o mundo e especialmente o Brasil tem passado, temos conseguido levar adiante esse grande projeto, lembrando que a falta de ajuda financeira já levou pelo menos uma dezena de clubes dexistas a deixar de existir no Brasil. A ADXB ao contrário tem atraido um grande número de amigos radioescutas e dexistas que tomaram para si a responsabilidade de manter financeiramente o clube que verdadeiramente tem resistido a todo tipo de dificuldade para levar adiante o seu projeto inicial, que é o de unir os dexistas em torno de seu hobby e difundir o maior número de conhecimento a cerca das Ondas Curtas. Temos o nosso boletim mensal, um grupo no WhatsApp e uma participação semanal no programa Encontro DX da Rádio Aparecida, além de um site na internet com conteúdo apropriado e duas páginas de áudios totalmente voltada ao mundo das Ondas Curtas. Neste mês de maio estamos convocando todos os nossos amigos que são associados a que possam celebrar conosco esses 25 anos de fundação. Para isso avisamos que todos os que anteciparem a renovação de sua anuidade neste mês de maio irão ganhar um chapéu da RDP Internacional. Esperamos com esse valor arrecadado antecipadamente podermos comprar os selos que usaremos em 2020 ainda com o preço antigo, pois o aumento no valor da postagem só acontecerá em julho que vem. Pense bem nessa possibilidade, pois você ganha mais um ano após vencer a sua atual anuidade, nos ajuda a adquirir os selos com valor antigo e ganha um lindo brinde para o seu uso ou coleção. Para fazer essa antecipação poderá usar as contas que já informamos anteriormente ou acessando www.adxb.com.br"

Forte 73..."

(
Jailton C. Amaral, Coordenador da Associação DX do Brasil)
 

Novidades


*Página de áudios da Associação DX do Brasil - Atualizada em 29.03.2020.

*Boletim "Rádio DX Brasil" - JANEIRO/2020.

*Boletim "Rádio DX Brasil" - FEVEREIRO/2020.

*Boletim "Rádio DX Brasil" - MARÇO/2020.

*Manual "Introdução as Ondas Curtas para iniciantes" - 01.09.2019.

*Ajude-nos com a manutenção preventiva de nosso computador e de nossa impressora em 2019

*Participe da Campanha do Agasalho 2019 - Até o dia 31/08/2020.

  • Acesse as informações
     

*Participe da Pesquisa anual de audiência da ADXB para 2019 - Até o dia 31/12/2019.

*Faça parte da lista ADXB-News - A Lista Oficial da Associação DX do Brasil na Internet.

*O Rádio no Brasil - Série do Serviço Brasileiro da BBC de Londres.

*Rádio Virtual da Associação DX do Brasil - (Programa Encontro dos Amigos) - 15/03/2020.

*Rádio Aparecida - (Programa Encontro DX) - 08/02/2020.

*Faça sua inscrição ou renove a sua anuidade na ADXB.

*Programas das emissoras internacionais na internet - Online (ao vivo) e On demand (gravado) - atualização diária.

*Faça sua doação online para ajudar na manutenção da Associação DX do Brasil 



ADXB NEWS - A agência de notícias da Associação DX do Brasil

Exclusivo: Massa FM chega ao Espírito Santo e marca data de estreia em Barretos (SP)

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo passará a ser sintonizada em mais um estado. A rádio deve iniciar sua programação de expectativa ainda na tarde desta sexta-feira (6) em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. A rede do formato popular vai operar no estado capixaba pela 93.1 FM. Além disso, a Massa FM também definiu a data de estreia de sua afiliada em Barretos, no interior de São Paulo.
De acordo com as informações que chegaram com exclusividade à redação do tudoradio.com, a futura Massa FM 93.1 de Guarapari tem sua estreia prevista para o dia 16 de março, a partir do meio-dia. A chegada da Massa FM a Guarapari vai marcar a expansão da rede para mais um estado brasileiro.
A estação é controlada pela Rede SIM, que tem a exclusividade pela operação da Rede Massa no Espírito Santo. Operando várias rádios no estado, é possível que haja a chegada da rede em outras cidades, marcando, assim, a expansão da Massa FM em solo capixaba.
Estreia em Barretos (SP)
A Rede Massa também marcou o dia da estreia da Massa FM 90.1 de Barretos, no interior de São Paulo. Após passar por uma reformulação técnica em seus transmissores (o que acarretou no atraso), a emissora estreia na rede no dia 30 de março, ao meio-dia. Segundo a própria, a data é definitiva.

Exclusivo: Transamérica lança novos programas e reforça seu posicionamento no formato jovem/adulto-contemporâneo

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou com exclusividade ao tudoradio.com que, a partir de segunda-feira (9), terá novidades em sua programação. A emissora vai lançar novos programas que reforçam o posicionamento da emissora voltada para o público jovem adulto contemporâneo.
A partir das 6h da segunda-feira, a grade terá o Transamérica Notícias. O programa apresentado por Marcos Braga e Laércio Maciel, terá os principais fatos que serão assuntos durante o dia. O programa terá uma hora de duração e vai ao ar das 6h às 7h.
A novidade na programação da Transamérica será o Parada 80, que vai fazer "uma viagem no tempo" com os hits, os clássicos e as curiosidades que marcaram a história da música nos anos 80. Em formato de programete, o Parada 80 vai ao ar em blocos com 10 minutos de duração durante a programação, todos os dias às 09h00, 13h00 e 16h00 para a Rede Transamérica (exceto São Paulo, com edições às 9h00 e 13h00).
Outra novidade na programação é o Transamérica Sem Spoiler, um boletim diário sobre tudo o que acontece no mundo das séries e do cinema. A atração vai ao ar todos os dias às 9h30, 13h30, 16h30 e 20h30 para a Rede Transamérica (exceto para São Paulo, com edições às 9h30 e 13h30).
Além disso, a Transamérica também contará com uma atração voltada apenas para São Paulo. O Acelerando Transamérica é um programa com notícias, interações, entrevistas e opiniões sobre automobilismo. Vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 10h às 10h15, e Sábado das 12h às 12h30.
A grade de programação da Transamérica vai manter o programa Feras do Rock. Com apresentação de Ronaldo Giovanelli, a atração terá em suas novas edições maior ênfase aos clássicos do Rock, que habitualmente não são executadas no rádio. O programa continua aos domingos, das 23h à 0h.
Já o tradicional Adrenalina passará a apresentar versões "remix" dos maiores sucessos da programação musical da Transamérica. A atração vai ao ar às sextas e sábados, das 23h à 0h.

 

 

Você pode se associar a ADXB acessando www.adxb.com.br


 


                       Mais notícias



1998-2020 © Todos os direitos reservados a Associação DX do Brasil®
         

 


A Associação de todos os dexistas do Brasil

Redação: cartas@adxb.com.br

Atendimento:
(
seg-sex./10h-16h)

Telefone:

(83) 99953-9889
Tim Móvel


83-98812-1974
 

  CHAT ONLINE - ADXB

 

Associação DX do Brasil no Twitter, nos acompanhe aqui
Associação DX do Brasil no Facebook, nos acompanhe aqui

 Promoções somente para sócios

 


=) Dê o seu lance
 

   

 Serviços a disposição de todos

 


=) Loja Online
=) Encontro dos Amigos
=) Chat ADXB
=) Lista ADXB-News
=) Programas Dexistas
=) Concursos
=) Encontros Dexistas
=) Seja Sócio da Associação DX do Brasil

   
 

 Sites Parceiros

 


=) Antenna Eletrônica
=) Só Rádio
=) QTC Brasil
=) Cassiano Macedo
=) DX-Ways
=) Grupo Radioescucha Argentino
=) DX Clube de Pernambuco
=) Danilo Nonato
=) Tota Garcia
 

 Emissoras Internacional de
Ondas Curtas

 


=) Rádio Canadá Internacional
=) Family Radio
=) BBC de Londres
=) Deutsche Welle
=) HCJB Global
=) Voz da Rússia
=) CVC-A Sua Voz
=) Vida Universal
=) Rádio França Internacional
=) Rádio Taiwan Internacional
=) Rádio Transmundial do Brasil
=) Rádio Vaticano
=) Rádio Nederland Wereldomroep
=) Rádio Suiça Internacional
=) Rádio Internacional da China
=) NHK World Rádio Japão
=) ;Rádio Havana Cuba
=) RAI Internacional
=) Rádio Romênia Internacional
=) Canal África
=) Rádio Canção Nova
=) Rádio Ecclésia
=) Rádio Aparecida
=) Rádio das Nações Unidas
=) RDP Internacional/Rádio Portugal
=) Voz do Irã
=) Rádio Eslováquia
=) Rádio Praga
=) Rádio Cairo
=) Rádio Bulgária
=) Voz da Turquia
=) KBS World Radio
 

 Acesso exclusivo aos sócioss

 


=) Arquivos de Áudios
=) Webmail
 

 Mais Artigos

 

Rádio Digital
Você sabe qual será o futuro das atuais Ondas Curtas? Acompanhe a emocionante entrevista com Peter Senger, Engenheiro Chefe da Deutsche Welle e presidente do Conselho Internacional DRM (Rádio Digital Mundial).

==============
Só teremos um dexismo nacional forte quando os dexistas fortalecerem as associações dexistas.

ESTÁ FAZENDO ISSO?
==================